menu imagem

Image Map

29 junho, 2017

Biblioteca


[Resenha - Fallen]

E aí gente, vocês já conhecem a história de “Fallen”? Vim compartilhar com vocês essa dica de livro MARAVILHOSO.


Esse é o primeiro de uma série de 4 volumes da autora Lauren Kate e conta a história de Lucinda Price, uma jovem de 17 anos que vai para a Sword & Cross, que é mais ou menos um reformatório, devido a um trágico e misterioso incêndio que causou a morte do seu “amigo” Trevor. Luce faz amizade com Pennyweather Van Syckle-Lockwood (que vamos carinhosamente chamar de Penn) e com a nada normal Ariane Alter. As duas garotas são as únicas pessoas com as quais a jovem se sente a vontade na nova escola, mas quando vê Daniel Grigori pela primeira vez, ela sente algo perturbadoramente familiar mesmo nunca tendo visto o garoto.

Daniel, porém, de início não é nada cavalheiro e receptivo com a moça. Ao contrario: mal educado e extremamente frio com Luce, ele evita ao máximo estar perto da garota. Como se para compensar as atitudes de Daniel, o lindo, dócil e gentil do Cameron Briel (Cam) se aproxima dela. Com o passar dos capítulos e do tempo, vemos que Daniel começa a demonstrar sentimentos amorosos por Luce mesmo guardando um segredo capaz de matá-la, e a probrezinha está com o coração dividido entre os dois bonitões do colégio.

Muita coisa misteriosa acontece em volta dos personagens, e acabamos descobrindo que Cam e Daniel são velhos inimigos de vidas passadas, presos num ciclo sem fim. Claro que não posso dizer aqui como tudo acontece! Porque essa história é muita rica em detalhes, mas Daniel e Lucinda foram feitos um pro outro, só precisam enfrentar todos os seres celestiais que se opõem a isso (sim, tem anjos e “demônios” na historia).


“Depois, delicada e muito lentamente, como se para não chocá-la, ele expirou profundamente e suas asas começaram a se desenrolar”. - Fallen.



É isso aí, moçada, espero que tenham gostado da dica. Sou nova por aqui mas sempre que puder trarei mais resenhas ‘like’ essa. Beijinhos,


 Isa Emanuelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© O melhor de dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.