menu imagem

Image Map

29 julho, 2016

Mundo das séries

- Diários de Um Vampiro

Olá queridões, vamos falar de um assunto que apareceu aqui no blog, mas não foi muito atualizado(sorry) e é nossas queridas, razões dos finais de semana, as séries, e hoje é sobre uma que acompanho faz tempo e amo demaaais. The Vampire Diaries (Diarios De Um Vampiro) segurem se nas cadeiras, que essa série é de tombar qualquer pessoa.


Verdades sejam ditas, eu estava  com o pé atrás com essa serie, depois de uma certa saga (respeito quem gosta) por se tratar de vampiros. A historia é o seguinte  a  serie foi baseada em uma saga de livros  da L. J. Smith.que conta a historia de  Elena Gilbert, que quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, ela com 17 anos, e seu irmão, Jeremy, com 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo.


Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas amigas, Bonnie Bennett (que mais tarde descobre ser de uma linhagem de bruxas) e Caroline Forbes( bonequinha mandona, filha da cherife) ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore (Bonitão, o bom moço, só não pode desligar as emoções). Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon Salvatore (mais bonitão ainda, moço do mau, vive com as emoções desligadas) é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena e nada pacata cidade de Mystical Falls. 


A série já está na sétima temporada, no passar do tempo e temporadas surgem outros seres místicos, como Lobos tyler lockwood (não podiam faltar) e híbridos (ah, Niklaus...) e duplicatas (estilo Katherine Pierce), que ajudam a chapa ficar cada vez mais quente e o caldo entornar varias vezes. Posso diz que quase foi amor a primeira vista com essa serie, pois ela passou alguns anos no SBT, e voltei a ver na netflix, e agora no canal da Mtv.  
                                                                             
Os Irmãos Salvatore
Elena de boa com o boy Vampiro and Galã 
Elena sofrendo uma pequena "crise"
 Stefan sendo o galã bãozinho de sempre

Stefan passando por alguns momentos difíceis
Damon sendo Damon, de "boa"


Damon com um tiquinho de raiva( bem pouco)


Jeremy ... (morrendo pela milésima vez)


Bonnie e Caroline,as migas pra toda hora (Team Bon Bon)


não podia faltar quem mais apareceu na série o Bourbon


 




P.S - Os Vampiros não brilham     

2 comentários:

  1. Amo demais essa série!!!! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 E agora vão juntar acho que na próxima temporada com a série dos the orignals que tbm é maravilhosa!!!!
    Amo vampiros rsrs 😁😍

    ResponderExcluir
  2. Amo demais essa série!!!! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 E agora vão juntar acho que na próxima temporada com a série dos the orignals que tbm é maravilhosa!!!!
    Amo vampiros rsrs 😁😍

    ResponderExcluir

© O melhor de dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.