menu imagem

Image Map

27 outubro, 2016

Metalizados



Essa tendência voltou com um poder arrasador, e alastrou se, por todo o nosso guarda-roupa, começou devagar, como quem não queria nada, primeiro com batons e esmaltes e agora, nos cobre da cabeça aos pés, então vamos ver quais peças entraram nessa tendência e como aderi-las no dia-a-dia.



Batons e Esmaltes: chegaram de mancinho e conquistaram o coração da galera, então eis que os esmaltes cremosos começaram a dividir espaço com os metalizados de variadas cores, e os batons mattes seguiram essa mesmo linha, no  caso dos batons, também teve bastante cores nessa onda, mas o que veio com tudo são os tons terrosos como, marrons, dourado envelhecido e cobre.





Tênis e Oxford: Os queridinhos de toda essa história, os tênis casuais e esportivos, ganharam mais requinte e sofisticação, já o oxford ganhou um toque mais casual sem deixar de ser ultra elegante. Tanto tênis quanto o oxford, são super estilos e combinam com basicamente tudo, desde shorts jeans e camiseta básica, um macacão ou vestido mais formal, e sim, vale muito a pena investir em um desses modelos (até os dois, porquê são lindos).



Blusas e Saia: Para quem gosta de causar ou quer dar um destaque bem maior em algum look, essas são as peças ideais, e se for aquela ocasião incrível, pode se usar os dois juntos ou uma peça inteira (vestido ou macacão).



Sandálias e rasteiras: com o verão chegando essa e uma ótima pedida, o que é uma maravilha, para passeios com amigos e saidinhas rápidas, ou dar descanço para os dedinhos e deixa-los amostra em um super salto.


Bolsas: Essas queridinhas entraram no metalizado faz tempinho, nas gringas, geralmente acompanhadas de formas legais e diferentes,  para deixar o look mais alegre e casual sem deixar de ser diva.



Vocês podem encontrar peças semelhantes em:

Mist store
la vie en Rose

4 comentários:

© O melhor de dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.