menu imagem

Image Map

30 junho, 2017

Decoração

- Quartos -

Se tem uma coisa que blogueira gosta, é decoração, e claro aqui no O melhor de dois mundos não podia ser diferente. É fascinante como  uma decoração por mais simples que seja pode mudar o ambiente completamente, com alguns truques podemos deixa-ló maior ou mais aconchegante, pensando nisso, resolvemos mostrar algumas inspirações para quem está com aquela vontade de dar uma repaginada em alguns cômodos, e deixar mais sua cara. Pra começar essa série, vamos falar de um lugar que tende a ser o nosso refúgio, o quarto.

1.      Aparência de maior- Um ótimo truque para quartos menores,é deixá-lo com um aspecto visualmente maior usando branco ou tons claros, nas paredes, forro de cama, cortinas, tapetes etc... (com alguns toques de cores mais escuras em destaque) espelhos também são extremamente uteis para isso.



2.      Moveis planejados - Além de lindos e versáteis, são de grandes utilidades, já que em grande maioria permitem que caibam mais coisas do que os convencionais, aproveitando melhor o espaço, mesmo sendo um pouco mais caros, os benefícios são grandes.



3.      Projeto de Iluminação- Esse elemento é importante, de varias formas, tendo uma iluminação nos lugares certos ajuda em diversas tarefas, uma boa ideia é além das luzes acopladas no tempo, ter também um abajur conectado na parede ou até mesmo no teto,ao lado da cabeceira da cama, para se ter mais espaço no criado mudo, se possível aposte em janelas e portas amplas para a entrada de luz natural, e convenhamos uma boa iluminação deixa o ambiente muito mais glamoroso e agradável. 


4.      A Cama – Pode se dizer que é um item fundamental nos quartos, podendo continuar no conceito dos moveis planejados ou seguir em outra vibe e ser o destaque do quarto, as boxs são ótimas, podem ser usadas sozinhas (com algumas almofadas para enfeitar) como também com cabeceiras, que aliás tem pra vários gostos, das clássicas, capitonê e de “ferro” às de madeira bem contemporâneas , aconchegante, útil e bonita, são alguns requisitos de uma cama dos sonhos.



P.S - E lembre-se de sempre escolher coisas que tem a ver com você, para que realmente seja um refugio, um lugar de descanso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© O melhor de dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.