menu imagem

Image Map

06 janeiro, 2017

QUANTICO

É Uma série que fez sucesso no canal americano ABC, tendo o total de duas temporadas, estreada em setembro de 2015, também virou uma das queridinhas na nossa amada Netflix.



Se gosta de um bom  suspense, drama com pitadas de romances, se liga nessa série, pois é o que não falta. Passa a maioria do tempo contando historia de um grupo, bem elaborado de recrutas do FBI que estão sendo treinados em QUANTICO, e a outra parte, no presente, tentando capturar um desses recrutas com suspeita de terrorismo.




Tudo começa quando o FBI leva 51 recrutas para a base de treinamento na academia Quantico, para estudar, se esforçar e tornarem-se os melhores e mais qualificados agentes especiais. Enquanto isso, é contado os reais motivos deles estarem ali, e vários segredos são revelados, alguns meses depois da formação, um deles se torna o principal suspeito de planejar e executar o maior ataque em Nova York desde 11 de setembro.


As primeiras cenas são de Alex Parrish (protagonista) em meio aos escombros, depois do ataque, sem se lembrar de como foi parar lá, ela se ver obrigada a fugir e juntar as peça do quebra-cabeça até descobrir quem é o verdadeiro terrorista é provar sua inocência – não será nada fácil!



- A série tem vários altos e baixos, momentos de tirar o folego e outros nem tanto, em alguns episódios parece PLL do FBI, já que ocorre, muitas trocas de suspeitos do ataque, ela te prende até descobrir tudo, 












   -J.M


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© O melhor de dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.