menu imagem

Image Map

06 outubro, 2016

Mundo das séries


A dica de série hoje é Pretty Little Liars, PLL(maldosas), que tem o total de sete temporadas no ar, e milhares de fãs, nesse mundão, mas infelizmente, já foi anunciado que a próxima temporada será a ultima, o que deixou o coração de quem conhece e gosta da série no chão, mas vamos deixar de mi mi mi e vamos á historia e do porque esse nome(mesmo eu não concordando com a tradução).



É a historia de cinco amigas- Aria Montgomery, Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e a causa de tudo na série (líder do grupo) Alison DiLaurentis. Elas vivem na não tão pacata cidade de Rosewood,onde parece que todos tem segredos guardados.

Tudo começa quando Alison desaparece misteriosamente, um ano se passa e a adolescente ainda está desaparecida, e suas amigas, depois de passar, esse ano todo separadas, voltam a conversar de novo, e começam a receber mensagens assustadoras, de uma pessoa desconhecia com o codinome -A, que vigiam-nas e as atormenta o tempo todo, ameaça contar os seus segredos, segredos esses, que apenas Alison sabia, o que as fazem pensar que a ex-melhor amiga ainda estaria viva, além de várias ofensas às garotas. Mas poderia ser Alison?!

Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos, e logo depois inocentados, começa acontecer mortes e desaparecimentos, as meninas, que tentam seguir vida normal, de adolescentes, se embolam em uma cadeia de mentiras que não tem como voltar atrás, acho que só saberemos mesmo quem é -A no THE END da serie.










Essa série é muito legal e envolvente, quando começa a ver não quer parar mais, e há um envolvimento com os personagens e suas historias (é de esquecer o mundo). Além do mais ficamos o tempo todo tentando adivinhar os segredos de todos, e quem é o(a) terrível –A.




     J.M



4 comentários:

  1. haaaaa!!! Paraaa... porque custou postar esse? Amuuh amuh

    ResponderExcluir
  2. Nossa,essa série é demais...mas agora já sabemos quem é "A".

    ResponderExcluir
  3. Parece ótima,já quero assistir...

    ResponderExcluir
  4. Realmente essa série é demais <3

    ResponderExcluir

© O melhor de dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.