menu imagem

Image Map

24 setembro, 2016

"Se eu ficar"




Oláaaaa leitores queridos!!! Voltei!!! E eu gostaria que me desculpassem por não ter postado nada pra vocês nos últimos finais de semana, mas estou de voltaa e não vou parar...
Eu revi um filme muito liiindo, e super romântico essa semana, particularmente eu "adorei", eu sei que falo isso na maioria dos posts, mas é sério galera e muito lindo. Bom vamos parar de rodeio e falar logo desse filme...."SE EU FICAR"
Resultado de imagem para se eu ficar
É um drama baseado no livro de Gayle Forman estrelado por Chloë Grace Moretz ( Mia Hall) e Jamie blackley ( Adam Wilde). Mia Hall é uma garota prodigio, uma boa estudante, mas acima de tudo ótima musicista. Encontrou sua paixão no violoncelo aos 6 anos e desde então nunca mais parou.
Mas então ela conhece Adam White (Um garoto um pouco mas velho que ela,e tem um banda de rock). Os dois se apaixonam e vivem um grande amor durante 1 ano e meio. Eles precisam tomar decisões difíceis após o ano escolar e Mia fica na duvida se vai para Julliard ou viverá na mesmo cidade que seu amor "Adam",


Mas algo inesperado acontece, que muda os planos de ambos. Após sofrer um acidente de carro com a família,e perder seu pai sua mãe e seu irmãozinho, Mia fica entre a vida e a morte ,em coma ela reflete sobre seu passado e como será sua vida no futuro  sem sua família, Caso sobreviva. Cabe a ela decidir em "Ficar"

Bom pessoal essa é a minha dica pra esse final de semana. Então para os apaixonados de plantão ta ai um filminho ótimo para assistir.
Um beijão meus amores e espero que gostem.
Não esqueçam de comentar aqui sobre o que acharam.

Priscila Amorim-

Um comentário:

  1. Já assisti três vezes... É lindo!!! Sempre choro 😭😭😍😍

    ResponderExcluir

© O melhor de dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.