menu imagem

Image Map

03 setembro, 2016

"Já estou com saudades"

Galera hoje o filme é mais que especial, irá falar de coisa que eu dou valor "Amizade Verdadeira". Na amizade temos que sempre apoiar, mas também saber dar um puxões quando precisar, e saber que podem contar uma com a outra, seja em momento feliz ou triste. Esse filme ira nos dar uma lição do valor da amizade.
Resultado de imagem para ja estou com saudades
A historia é assim, Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) começaram a amizade na escola, Jess era uma pessoa super tímida, quando entrou na escola não se dava muito bem com os coleguinhas. E Milly com seu jeito espevitado ajudou a Jess a se enturmar e desde então se tornaram melhores amigas.
Resultado de imagem para ja estou com saudades 
 Com o passar dos anos a amizade dessas duas foi só se fortificando, sempre participando uma da vida da outra.O primeiro beijo,  namorado, amor. Milly formou uma família e teve uma carreira de sucesso e dois filhos, Jess também se casou mas optou por uma vida pacata ao lado de marido Jago (Paddy Casidine) que após se submeter a um tratamento, Jess consegue engravidar.
Resultado de imagem para ja estou com saudades    Resultado de imagem para imagens de ja estou com saudades 
  mas a notícia chega quando sua amiga descobre que tem um câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, e ira precisar muito mais do apoio de toda a família e amigos.

Resultado de imagem para ja estou com saudades
Resultado de imagem para imagens de ja estou com saudades
Genteeee!!! Esse filme é muito lindo e conta a historia de uma verdadeira amizade....Espero que gostem e me contem aqui o que acharam.
-Priscila Amorim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© O melhor de dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.