menu imagem

Image Map

30 agosto, 2016

Cortes de cabelo masculino



Queridos do meu coração, hoje é para os machos de plantão, desde o post dos coturnos não damos dicas específicas para eles, então venham ver, o que não sai da cabeça da galera, com dicas legais para cortes de cabelo masculino, os mais usados atualmente. 


Undercut: Super estiloso, é um corte com as laterais bem raspadas e o topo mais cheio  um pouco parecido com o pompadour.



Franja Longa: Parte de trás curta/ media, com uma franja longa (o nome já diz tudo), requer paciência, de cortar o cabeo e deixar só a franja crescer, e é bom usar cera ou pomada para não ficar incomodando ou entrando olho.



Cachos Torcidos: Como o nome mesmo já fala, são leves torcidas no cabelo afro, difícil de fazer, mas super fácil de tirar.   



Pompadour: Conhecido também como corte do Elvis Presley, com um super topete, lindo, mas é um cabelo bem demorado e difícil de manter (se você é uma pessoa muito ocupada é melhor pensar bem, antes de aderir).



Riscas: Esse corte esteve por muito tempo em alta, anos atrás, e voltou com tudo, mas com algumas modificações que o deixa mais contemporâneo.



Degradê: Geralmente começa com a maquina zero, e no topo da cabeça deixa maior quantidade de cabelo, mais volume. 



Coque (Samurai): E por fim os coques, (não vou negar que são os meus favoritos) é um estilo muito legal é bonito, pode ser os famosos samurai, menos cabelo, com um leve degradê, ou normal e simples só com a amarração.


        Espero ter ajudado a vocês se inspirarem, e radicalizar com um corte/penteado novo!






   - J.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© O melhor de dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.