menu imagem

Image Map

07 julho, 2016

Sessão Pipoca

- Saga

Para começar o final de semana nada melhor que assistir essa guerreira, que rendeu quatro filmes, iniciando com Jogos Vorazes e finalizando com A Esperança - Parte 2. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar dos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um casal de adolescentes de cada distrito (doze distritos), considerados como "tributos", sendo ela do 12, deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo.



Katniss uma personagem de família pobre, que consistia na sua mãe e irmã (não queria falar nada, mas foi a causa do furacão na vida de katniss) oprimida, subordinada a uma série de preceitos, da Capital. Mas Acima de tudo forte, guerreira e capaz de mudar uma nação. E como toda mulher também era rodeada de paixões.
  


Peeta Mellark Josh Hutcherson”, foi a dupla de Katniss nos jogos, possuía uma paixão encubada por ela desde os cinco anos, passou o primeiro filme debaixo das asas da amada, mas conseguiu conquistar o publico com aquela carinha de bebezinho que particularmente encanta. <3

Gale Hawthorne Liam Hemsworth” depois da perda do pai teve que fazer o possível  pra sustentar sua família, além de melhor “amigo” é também apaixonado pela nossa guerreira e fica super decepcionado quando ver a sua amada ao lado de Peeta no jogos.Pra ser sincera desde o começo queria que os dois ficassem juntos... (deixa pro filme).











Bom gente espero que tenham gostado da dica!!! E aproveite que ele está disponível na nossa amada Netflix.

Um beijão e ate a próxima.



- Priscila Amorim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© O melhor de dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.