menu imagem

Image Map

20 julho, 2016

Explosão de Vitaminas



Aposto que todos já ouviram falar desse famoso shampoo SOS BOMBA da Salon line, que esta fazendo o maior sucesso na internet, Ele promete deixar seu cabelo forte, sedoso com o crescimento mais acelerado. E como eu não perdi tempo fui correndo comprar e decidi vir aqui contar um pouquinho dessa experiência.

 

Eu comprei a linha completa e usei durante 15 dias, lavo meu cabelo três vezes por semana e faço o tratamento completo todo final de semana, o crescimento ainda não deu pra notar, mas pude perceber, que meu cabelo esta com brilho e maciez e forte cada vez que faço a hidratação completa sinto a diferença.
Como eu sempre uso a chapinha pra alisar as madeixas, ele ficava muito danificados e depois do SOS BOMBA está muito mais forte e saudável, deu pra notar quando vi que não tinha tantos fios de cabelo no ralo como antes.
 
O que deixa esse shampoo tão “Poderoso”? Tudo bem, vamos as composições desse ”milagre”
hehehe.
Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
Vitamina A: Auxilia no crescimento saudável dos fios.
Óleo de Rícino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
D-Panthenol: da força aos cabelos hidrata e combate o ressecamento.

Bom gente foi isso que pude perceber durante o tempo que usei o shampoo e em minha opinião ele é muito bom, e, além disso, é bem baratinho  e vocês encontram em qualquer farmácia. E sobre o crescimento eu irei continuar usando e depois eu volto aqui pra contar mais pra vocês.
Um beijooo

-Priscila Amorim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© O melhor de dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.