menu imagem

Image Map

20 maio, 2016

Playlist do Mês

 Playlist - Maio 

Essa semana queria trazer algo diferente no blog, mas estava sem tempo, de planejar uma coisa bacana para vocês, então, como isso aqui é um pouco do meu mundo resolvi fazer uma playlist (top 5), das músicas que mais tenho ouvido no Youtube e Spotify, espero que gostem pois sou muito eclética, vem curtir comigo, é só dar play!


5- One woman one man – Magic




4- Levanta e anda – Emicida ft Rael  




3 - Passarinhos – Emicida ft Vanessa da Mata




2 - Sorry -Justin Bieber




1 - Galileu – Fernandinho



P.S - Escolhi essas músicas para esse mês, porque são as que mais estou ouvindo no momento, e não por ser lançamentos.



-J. Mônica

2 comentários:

  1. Estou amando seus post J.Mônica cada dia melhor...

    ResponderExcluir
  2. Estou amando seus post J.Mônica cada dia melhor...

    ResponderExcluir

© O melhor de dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.