menu imagem

Image Map

11 maio, 2016

Eu nasci com o cabelo enroladinho..

Heeeeey gentee, o post de hoje é sobre : CA-CHOS !!

De uns 2 anos para cá uma tendencia que pegou foi deixar os cabelos livres, leves e soltos,lógico existem pessoas que nunca se renderam a tentação chapinha, porém muitas outras ,assim como eu, por muito tempo alisavam seus cachinhos e agora estão voltando as raízes naturais. Então vou falar um pouquinho sobre os meus cachinhos 


Para as pessoas que já alisaram o cabelo com químicas mais ‘’fortes’’ tipo progressiva, ou alisantes mais potentes esse processo de voltar aos cachos pode demorar um pouco, e as vezes dá até vontade de desistir e voltar pra chapinha de novo, masssss NÃO FAÇA ISSO haha vale a pena ter um pouco de paciência pois depois que você acostuma com os cachos você não vai querer alisar novamente.

Ainda sobre o período de transição, eu não tenho muuuuito o que dizer, pois no meu cabelo eu passava um alisante mais fraco e misturava com creme pra ficar mais leve ainda, porém como eu fazia chapinha toda semana ele demorou um pouquinho pra ficar com uns cachos mais definidos como é hoje em dia.



           Antes                                Transição                                                Agora 
                                 
O que eu faço para mantê-los é passar bastante creme, no momento estou usando o Skala  eu recomendo porque é bem baratinho e pra quem tem bastante cabelo, e costuma lavar mais de 6 vezes por semana, compensa.Eu uso um outro também que é o Natu Hair (embalagem que tem a ponta verde) da  Skafe, porém esse custa um pouquinho mais caro e a embalagem é menor, então só uso ele em ocasiões especiais #crise haha .

Skala

Natu Hair 


E quanto ao corte, eu mesmo que corto com uma ajudinha da minha irmã e  faço sempre o corte em camadas.

Enfim é isso, se você ainda não aceitou seus cachos, não perca mais tempo,como diz miga Jessica,se joga na tendência e aproveita que você vai estar linda, na moda, sem precisar perder sua identidade e exibindo o que estava escondido em você !!

Ps. Na próximo post vou dar umas dicas de como usar os cachos de forma diferente no dia-a-dia ;)

beeeijos
-Anna Claudia


 



2 comentários:

  1. Linda de qualquer jeito, mas esses cachos arrasam <3
    Eu nunca passei por transição, mas já tive a minha época de viver de chapinha haha.
    Eu também uso skala, para fazer fitagem é ótimo, ele deixa o meu cabelo leve e consigo um day after duradouro, de 3 a 4 dias *--*

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/2016/05/ext-um-dia-evolucao-nao-precisara-mais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !! haha *-*
      Skala é realmente maravilhoso o famoso BBB ( Bom, deixa o hair Bonito e é Barato ! hahaha
      beijoos <3

      Excluir

© O melhor de dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.