menu imagem

Image Map

28 maio, 2016

Sites

Eaaaaaae Galera !!
O post de hoje é sobre um site muito bacana, e que achei interessante compartilhar com vocês.O nome dele é  



Bom é um site de compra e venda de produtos novos ou usados, e o bacana é que é super  fácil tanto vender como comprar , além do mais o design do site é super  charmoso, o que mais me chama a atenção é que é um site bem inovador ,chego achar até engraçado algumas formas de escrita que o site possui.

Outro ponto bacana é que o próprio nome do site já diz tudo algo que você enjoou pode ser do gosto de alguém, e o enjoo de alguém pode ser algo do seu interesse, essa possibilidade de ‘’troca’’ é muito genial, e mesmo que você não queira comprar nada (acho meio impossível o site possui diveeersos produtos lindos) um dinheirinho por algo que você não usa, não é nada mal.

Eu comprei uma Alpargatas, o atendimento foi super rápido e meu produto chegou direitinho (uhuuul). Outra coisa que o site pede é que você seja bem atencioso com quem irá comprar o seu produto, você que manda o e-mail com detalhes de envio e tals e você pode até se comunicar depois com o comprador para ele dizer o que achou do produto.

Eu ainda não conclui nenhuma venda, coloquei um anúncio e estou esperando alguém se interessar falando nisso se alguém se interessa por uma calça salmão é só ir até a minha lojinha haha!!!! :P

Beijooos :*

-Anna Claudia

Um comentário:

© O melhor de dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.