menu imagem

Image Map

22 abril, 2016

Livros

- Livros que amamos

Olá terráqueos maravilhosos, eu sou a Mônica, uma das donas dessa bagaça, também conhecida como blog, em outro post falarei mais sobre mim e provavelmente terá um sobre a Anna a outra dona, esperamos que todos vocês curtam o blog e façam bastante visitas, hoje com o  tema resenha, falarei de uma trilogia maravis que estou acompanhando A Seleção, autoria Kiera Cass, editora seguinte.



Inicialmente a autora produziu três livros da historia principal (A Seleção, A Elite e A Escolha) e alguns contos que seria “os bastidores de toda a trama”, depois tivemos a noticia que teria mais dois livros da historia (A Herdeira e A Coroa) isso deixou os fãs no chão de tanta alegria.

O titulo do primeiro livro já indica um pouco do que se trata, uma seleção, mas não qualquer seleção, e sim a escolha da princesa e futura rainha de Illéa que nada mais é o Estados Unidos, virou monarquia e mudou de nome depois da quarta guerra mundial!

Quando a querida América (ela não é sua querida rs’)entra na seleção contra  vontade, já que namorava (escondido) com o Aspen de quem gostava muito...

No palácio ela vive fortes e imagináveis aventuras ao lado das trinta e cinco selecionadas que ao poucos vão sendo eliminadas, passa conhecer melhor o príncipe Maxon (se ela não quiser, eu quero) e fica entre dois amores completamente diferentes...

A historia da America, o príncipe e o plebeu é contada nos três primeiros livros, nos dois seguintes conta a historia da filha dela  a primogênita Eadlyn, com a maioria dos personagens dos  primeiros livros envolvidos .
                                  


Eu AMEIII essa trilogia, fui conquistada pelas capas que são lindas de morrer (é de se jogar no chão de tão lindas), busquei saber mais, quando finalmente resolvi comprar os dois primeiros e me apaixonei mais ainda, e comprei os outros. Essa é uma historia pra quem curte romances com uma pitada de aventura, (e gente falou que tem monarquia no meio eu me jogo mesmo porque amo).

Espero que tenham gostado da resenha, aos poucos tentaremos ter um conteúdo mais digno e mais aprimorado... Então é nóis... Beijos seus lindos :D   

P.S - O ultimo livro será lançado em Maio e já está rolando Pré venda, e claro o meu já está garantido!   

- J.Mônica 

3 comentários:

  1. Uhhuuuul... lacrou ficou demais perfeita é isso aí amiga...amei sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, 1º post ♥
    Começou super bem, haha. Eu ainda não li a a série, confesso que ela nunca me chamou a atenção, porque não sou fã do gênero.

    Beijos, muito sucesso.
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© O melhor de dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.