menu imagem

Image Map

24 abril, 2016

Mundo da Moda

Heeeey, fiquei pensando em o que escrever no primeiro post, e então depois de pensar em muitas coisas diferentes, decidi falar sobre o que mais gosto Moda!!!... Bom não sou expert no assunto, mas gosto de pesquisar sobre esse universo e suas tendências, e é sobre uma nova tendência que vou falar, aliás, não diria que é tãão nova assim, afinal muitas peças que foram usadas em décadas atrás, hoje em dia compõem o look contemporâneo e descolado.

 Bom vamos lá, a tendência de hoje é: Saia Jeans + Tênis, existem diversas maneiras de compor um look saia jeans e tênis, e na grande maioria resulta em uma produção estilosa. E você também pode incrementar com acessórios de suas preferências para que o look fique a sua cara.

Outro ponto positivo deste look é que você pode pegar aquela saia que estava no armário que você não usava a um bom tempo e ficar super na moda novamente!!! (foi o que eu fiz com a saia da minha mãe hahaha).



Sobre o tênis, é possível encontrar marcas e modelos para todos os gostos e bolsos, dentre elas: All star, Vans, New Balace, Nike, Keds e muitas outras. Eu particularmente amo a marca Adidas, os tênis no estilo skatista são os meus preferidos e o modelo Superstar (Que desde sua criação nunca perdeu seu charme, e que atualmente ganha cada vez mais destaque no mundo fashionista) é o meu favorito.

Modelo Superstar:

Outros Modelos:

Enfim se você também tem uma quedinha por moda assim como eu, fica de olho no blog que logo tem mais novidades :D

Algumas fotos para você se inspirar:       

Romântica

Mais despojada:

Super fácil montar o look :


Eu já aderi à moda! Agora é com você ;) 


beijoooos :*

-Anna Claudia 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© O melhor de dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.